top of page

PROJETOS

EDUCAÇÃO

Temos como objetivo oferecer educação infantil e complementar de qualidade para crianças e adolescentes em todo o território Brasileiro.

 

Nossa meta é desenvolver ações que possibilitem a permanência das crianças e jovens no sistema educacional.

 

Atividades que incrementem o desenvolvimento pessoal, cognitivo, afetivo e social das crianças e jovens e assim influenciem suas famílias e a comunidade.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Nosso objetivo maior concentra-se em contribuir para a redução da desigualdade social e propagar um ensino de qualidade em abordagem interdisciplinar e lúdica que oferte à comunidade a oportunidade de construírem seu conhecimento por meio do concreto, da brincadeira, de resolução de situação problema, pautada no diálogo aberto.

ESPORTE

Trabalhamos com o objetivo de desenvolver a criança e o adolescente na sua integralidade, utilizando o esporte e também ações socioeducativas como ferramenta, para que possamos transformar cada indivíduo e posteriormente a sociedade como um todo.

Temos o objetivo de ser um programa de referência na contribuição para a transformação social.

Nosso trabalho é baseado no respeito, ética, honestidade, solidariedade e responsabilidade

PROFISSIONALIZANTE

Buscamos o desenvolvimento de nossos assistidos de maneira integral, e não somente do ponto de vista profissional. Acreditamos que uma sociedade mais justa, permite aos seus indivíduos respeito à suas individualidades, assim trabalhamos para a promoção das competências requeridas pelo mundo do trabalho para o século XXI a partir da história de cada aluno.

Contribuímos para a formação de profissionais éticos, responsáveis, e com a capacidade de autodesenvolvimento, pois acreditamos que o ser  humano nunca está completo, mas sempre em desenvolvimento.

Nossos diferenciais se concentram em atividades de formação humana e projeto de vida, onde os alunos tem a oportunidade de desenvolverem suas múltiplas inteligências, relacionais, emocionais e sociais, além de suas competências técnicas.”

CULTURAL

A EDUCAR-TE desenvolve atividades para crianças e adolescentes em contra turno escolar, que tem como objetivo proporcionar aos participantes a oportunidade de vivenciar diferentes culturas e aprendizados, ampliando suas capacidades como cidadãos. São disponibilizadas diariamente aulas de música, dança, teatro e artes plásticas.

bottom of page